Sinalização

Governo do Estado realiza manutenção dos semáforos em Cruzeiro do Sul

Com o objetivo de manter em pleno funcionamento todos semáforos de Cruzeiro do Sul, possibilitando aos motoristas e pedestres mais segurança no trânsito, a 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em parceria com a prefeitura municipal, está realizando serviços de manutenção nos equipamentos da cidade.

Foto: Onofre Brito/Secom

A manutenção, corretiva e preventiva, está sendo realizada por uma equipe do Setor de Engenharia do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), vinda de Rio de Branco, que está trocando lâmpadas, controladores, placas e lentes queimadas de todos os semáforos instalados no município.

Além dos serviços de manutenção dos semáforos, o Detran, juntamente com a Secretaria Municipal de Trânsito, também está realizando a revitalização das faixas de pedestres nos principais pontos da cidade.

“Estamos nessa parceria com a Prefeitura Municipal, trazendo melhorias na estrutura dos equipamentos e revitalização da nossa sinalização. Nosso governador está sempre buscando as parcerias para que os benefícios cheguem à nossa sociedade com a melhor qualidade. Isso estamos conseguindo aqui em Cruzeiro do Sul, sempre nessa parceria com a prefeitura”, disse a coordenadora da 1ª Ciretran, Tainara Martins.