Governo do Acre publica edital de leilão eletrônico de bens móveis inservíveis

Por Aldeir Oliveira

A Secretaria de Estado de Administração do Acre (Sead), por meio da Diretoria de Gestão Patrimonial, Logística, Documental e Arquivística (Dirpap), torna público o edital de leilão eletrônico nº 01/2023. O leilão de bens móveis inservíveis será realizado na modalidade de maior lance ou oferta. Os lances poderão ser realizados no dia 13 de março, das 8 às 13h, por meio do portal https://leiloes.ac.gov.br/gplg/.

Com o objetivo agilizar a administração do patrimônio do Estado, diminuir a quantidade de bens armazenados nos depósitos e evitar a depreciação e desvalorização dos bens, repercutindo em maior arrecadação, o leilão será realizado de forma totalmente eletrônica, desde o credenciamento dos interessados até os lances de vendas e os arremates. Somente as visitas aos bens poderão ser realizadas de forma presencial, de acordo com as regras do edital.

Estão disponíveis cinco lotes com mobiliários inservíveis diversos, como computadores, cadeiras e armários, entre outros. Os bens estão depositados nos órgãos envolvidos e poderão ser vistoriados das 8h às 14h pelos interessados, a partir do dia 11 de março de 2023, até o horário da abertura do certame, no dia 13 de março.

Os locais e regras de visitação dos bens disponíveis para aquisição estão listados no item 3 do edital. Para realizar os lances no dia e horários discriminados acima, aqueles que ainda não possuem cadastro no Sistema Eletrônico de Leilões do Acre (SEL/AC) devem realizar seu cadastro na plataforma, conforme descrito no item 6 do edital.

Demais esclarecimentos poderão ser obtidos junto à Comissão Permanente de Alienação da Sead, situada na Rua do Aviário, n.º 253 – Bairro Aviário, em Rio Branco, no horário das 07h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira, ou por meio do e-mail: leilao.seplag@gmail.com.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest