continuação

Governo do Acre e Prefeitura de Capixaba reafirmam parceria para execução de obras públicas

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), recebeu nesta quarta-feira, 18, o prefeito de Capixaba, Manoel Maia. Durante a reunião foi assegurada a continuação da parceria para a execução de obras públicas na cidade.

Estado e Município já possuem parceria para obras de infraestrutura. Foto: Jean Lopes/Seop

O gestor da Seop, Cirleudo Alencar, ressaltou que o Estado tem o objetivo de renovar os compromissos com os 22 municípios, visando levar mais dignidade à população acreana.

“Já temos parcerias formadas e, inclusive, há diversas obras que serão concluídas em Capixaba dentro do planejamento estratégico do Estado de entregar obras nos cem primeiros dias. Mas, a pedido do governador Gladson Cameli, estamos reafirmando a continuidade das ações do governo no município nesta nova gestão, devido ao alto volume de ações e redução de contratos”, relatou Alencar.

Nova gestão do governo seguirá realizando melhorias em Capixaba e em todo o estado. Foto: Jean Lopes/Seop

De acordo com o prefeito de Capixaba, Manoel Maia, o governo realiza na cidade obras de pavimentação, bem como reforma de prédios públicos, a partir do trabalho da Seop em conjunto com o Município. Além disso, o Deracre executa operações nos ramais.

“São parcerias importantes para Capixaba e para todo o estado. O governador Gladson Cameli, junto aos seus secretários, tem dado atenção aos municípios, e estamos aqui na Seop para garantir a continuidade das melhorias no nosso município”, frisou.

Os convênios entre o governo e as prefeituras vêm promovendo uma série de obras de infraestrutura para desenvolver as cidades e melhorar a vida das pessoas. As ações fomentam a economia e geram trabalho e renda que valorizam a mão de obra local.