Governo do Acre apoia show solidário “Unidos pelo Acre” neste domingo, na Concha Acústica

Artistas de vários segmentos musicais realizam neste domingo, 17, na Concha Acústica, o show “Unidos pelo Acre”, com o apoio do governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM). O objetivo do evento é arrecadar alimentos não perecíveis, material de limpeza, produtos de higiene, fraldas, ração e roupas para as famílias atingidas pelas enchentes na capital.

A iniciativa partiu do músico Ferdiney Rios, que percebeu a necessidade de mobilização da categoria para ajudar as pessoas que estão passando por momentos de dificuldades após o retorno para suas casas. “Graças ao apoio da FEM, responsável por toda a logística do evento, conseguiremos realizar o show. Temos a certeza de que a população vai participar dessa ação solidária, que reúne 25 artistas locais com o que há de melhor da música brasileira”, diz Ferdiney.

Objetivo do show é arrecadar donativos para aqueles que mais precisam. Foto: Arquivo/Secom

 

As apresentações iniciam às 16h, com previsão de encerramento às 23h. O sistema de segurança também é garantido pelo governo do Estado. No local somente será permitida a entrada de bebidas em latas e garrafas plásticas, em sacos transparentes, ou seja, não será permitida a entrada de geleiras, de isopor ou de térmicas.

Todos os artistas que participam do “Unidos pelo Acre” destacam a importância da ação solidária neste momento de grandes perdas para muitas famílias. “Convidamos toda a população a comparecer para um domingo de diversão e de compaixão ao próximo”, enfatiza Ferdiney, que agradece a colaboração de toda a categoria para a realização do show inédito.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter