Governo do Acre apoia realização de show em Cruzeiro do Sul no Dia do Trabalhador

A preocupação com o trabalho e com a rotina diária agitada é a realidade de muitos trabalhadores cruzeirenses, e muitas vezes os momentos de lazer e entretenimento vão ficando em segundo plano. Para levar descontração a esse cotidiano, o governo do Acre promoveu, nesta segunda-feira, 1º, Dia do Trabalhador, uma grande festa com a participação do cantor e humorista tocantinense Evoney Fernandes.

Evoney Fernandes cantou para mais de 22 mil pessoas em Cruzeiro do Sul. Foto: Marcos Santos/Secom

Com público estimado em mais de 22 mil pessoas, a noite foi alegremente agitada por atrações locais e pelo artista nacional, que se mostrou entusiasmado antes mesmo de iniciar o show. “Estou animadíssimo, tenho muitos fãs aqui no Acre e o povo cruzeirense é bastante receptivo. Acredito que será uma noite de muita animação, e preparei o melhor repertório para os trabalhadores”, disse Evoney.

Evoney Fernandes agitou a noite do feriado de 1º de maio em Cruzeiro do Sul. Foto: Marcos Santos/Secom

Governo do Estado e parceiros organizaram um show de grandes proporções, com um esquema de segurança reforçado.

Avenida Coronel Mâncio Lima recebeu mais de 22 mil pessoas no show em homenagem ao Dia do Trabalhador. Foto: Edson Fernandes/Secom

A festa, envolvendo a Associação Comercial, Polícia Militar, Prefeitura de Cruzeiro do Sul, Corpo de Bombeiros, Samu e Fundação Elias Mansour, abriu espaço também para a Feira do Empreendedor, com exposição de artesanato, vendas de comidas típicas e bebidas, aquecendo a economia local.

O evento ofereceu momentos descontraídos à população. Foto: Marcos Santos/Secom

O que disseram

“Estou muito feliz por esse show, é a oportunidade de ganhar um dinheiro extra.”

Arlete Souza, microempreendedora

“Sou fã do cantor e humorista; o governo foi assertivo em nos proporcionar um momento de descontração e entretenimento neste feriado.”

Marcos Aurélio, prestigiador do evento

“A Associação Comercial e o governo do Acre não mediram esforços para garantir aos juruaenses uma linda e segura festa no Dia do Trabalhador.”

Luís Cunha, presidente da Associação Comercial

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter