Governo divulga novas convocações de processos seletivos da Educação

Por Ingrid Andrade

Na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 1º, o governo do Acre, por meio das secretarias de Estado de Administração (Sead) e de Educação, Cultura e Esportes (SEE), publicou a convocação de seis processos seletivos simplificados.

Os professores classificados devem realizar a entrega de documentos e assinatura do contrato até o dia 11 de dezembro, das 7h30min às 13h30min.

A lista de aprovados segue na seguinte ordem: cargo, município, classificação, número de inscrição, nome da candidata e nota, em ordem de classificação. Confira os editais completos, mais a lista de endereços para entrega de documentos e assinatura de contrato:

As declarações mencionadas no subitem 2.2 poderão ser encontradas no endereço eletrônico: https://estado.ac.gov.br/servidor-publico/orientacoes-e-formularios/declaracoes/ ou no endereço eletrônico da banca organizadora: https://concursos.ibfc.org.br/informacoes/420/.

Os candidatos poderão obter informações referentes aos processos com a SEE, por meio do telefone (68) 3213-2331, ou ainda com a Sead, pelo e-mail: concursos.gov@gmail.com.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter