Governo divulga calendário de cursos para servidores públicos

Com o propósito de aprimorar cada vez mais os conhecimentos dos gestores públicos, a Fundação Escola do Servidor (Fespac) preparou um cronograma todo especial de cursos para setembro.

As qualificações abrangem as áreas de idiomas, contabilidade, comportamento, previdência, comunicação e finanças, entre outras.

Para se inscrever, os servidores públicos devem procurar o departamento de Recursos Humanos das suas repartições e preencher a ficha de inscrição ou acessar o portal eletrônico da Fespac.

Recentemente, a Escola do Servidor qualificou 48 gestores com o curso de Planejamento Estratégico. Outra turma de servidores está participando do curso de Word e Excel Avançados. Os temas dos cursos são escolhidos de acordo com o interesse e a necessidade das instituições e dos gestores.

“Atualmente, os servidores dispõem de uma gama de cursos com as temáticas mais atuais, voltadas para a qualidade na gestão pública. O nosso projeto de capacitação já alcançou 80,02% da sua meta anual, com a formação de aproximadamente mil servidores”, frisou Heloísa Pantoja, diretora-presidente da Fespac.

Escola do Servidor

Vinculada à Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA), a Fundação Escola do Servidor é uma instituição educacional que tem a missão de desenvolver competências alinhadas aos objetivos estratégicos do Estado, com foco no constante aperfeiçoamento do servidor, de acordo com as diretrizes da política de gestão de pessoas do Acre.

calendário cursos

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter