Governo destina R$ 500 mil para manutenção de ramais de Sena Madureira

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Sena Madureira, assinou nesta terça-feira, 6, um convênio de R$ 500 mil para compra de combustível para manutenção de ramais e serviços de infraestrutura na região. A assinatura ocorreu na sede do Deracre, em Rio Branco.

Estado garantiu apoio à prefeitura na melhoria de ramais de Sena Madureira. Foto: Eduarda Oliveira/Deracre

O presidente interino do Deracre, Sócrates Guimarães, ressaltou a importância da parceria com a prefeitura para execução dos trabalhos, e fez um reconhecimento ao trabalho do município.

“Garantimos o envio do combustível para a prefeitura executar a recuperação de ramais. Estamos cumprindo uma determinação do governador Gladson Cameli de apoiar as prefeituras do Acre e o trabalho em parceria em Sena Madureira, somente em 2022, garantiu mais de 800 km de ramais melhorados”, enfatizou o presidente interino.

Os recursos, oriundos da fonte 100 (recursos próprios), serão utilizados para a aquisição de combustível, conforme plano de trabalho. O prefeito do município, Mazinho Serafim, agradeceu o esforço feito pelo governo em atender às necessidades da população da zona rural.

Apoio às prefeituras do Acre tem sido fortalecido pelo governo do Estado. Foto: Eduarda Oliveira/Deracre

“Todos os anos temos essa parceria com o governo do Estado, por meio do Deracre. As comunidades da zona rural têm aguardado ansiosamente a intensificação dos trabalhos nos ramais de Sena Madureira e, com a chegada do verão, devemos avançar cada dia mais com os trabalhos”, disse o prefeito.

O Deracre segue avançando com obras em todo o estado, dando apoio às prefeituras na recuperação dos ramais.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter