Governo convoca mais oito candidatos para turma de oficiais da Polícia Militar

São oito novos oficiais, num total de 47 convocados só no governo de Tião Viana (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O governador Tião Viana recebeu na noite desta quinta-feira, 2, a visita dos oito novos convocados para a o Curso de Formação para Oficiais da Polícia Militar. Com a chamada, o número de convocados chega a 47 só na gestão do governador, que bateu um recorde com a maior turma já convocada para a corporação.

“Para o governo é uma alegria acolher mais oficiais que possuem um dever importante junto à nossa sociedade. Para vocês desejo toda a sorte. Estamos num momento difícil da economia, mas seguimos investindo na segurança pública de forma pesada”, disse Tião Viana aos convocados.

Railson Melo: “Profissionalismo e ética”(Foto: Sergio Vale/Secom)

Segundo o comandante da Polícia Militar, coronel Júlio César, a convocação retrata um momento histórico para a corporação. “Mais uma vez o governador Tião Viana entra na história da segurança pública, especificamente da Polícia Militar. É a maior turma de oficiais combatentes de que se tem notícia no Acre. E isso é um ganho sem igual para a corporação e a sociedade”.

Agora os convocados farão o curso, que terá duração de dois anos. Na conclusão, passam a ser tenentes dentro da PM, operando diretamente nas ruas.

Entre os novos convocados, Railson Melo, que já é agente da Polícia Civil, agradeceu ao Estado pela oportunidade: “Enquanto toda a nação está passando por um momento de crise, vemos o governo Acre fazendo novas contratações e isso é louvável. Exerceremos o nosso trabalho com profissionalismo, com ética e tentando trazer o melhor para a população”.

Edital.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter