Governo convoca aprovados em concurso da Educação para a posse

O governo do Estado, por meio das Secretarias Estadual de Gestão Administrativa (SGA) e de Educação e Esporte (SEE), convoca os aprovados no cargo de professor do concurso da Educação, para a inspeção médica, entrega de documentos e posse. O certame, destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Apoio Administrativo Educacional nível 2 e Professor nível 2, é referente ao edital n° 096/SGA/SEE/2013, de 15 de outubro de 2013.

Os classificados devem ficar atentos às orientações descritas no edital abaixo, para os encaminhamentos necessários à posse. Sobre as exigências médicas, devem ser apresentadas as avaliações neurológica, cardiológica, oftalmológica, infectológica e psiquiátrica.

Após o resultado dos laudos, todos devem comparecer no período de 20 a 30 de janeiro de 2015, das 8 às 11 horas, à Junta Médica Oficial do Estado, com documento de identificação original.

Já a documentação poderá ser entregue entre os dias 2 e 4 de fevereiro, das 8h30 às 12 ou das 14 às 17 horas, nos referidos endereços: Departamento de Pessoas e Coordenação de Vida Funcional da SEE, em Rio Branco, e nos Núcleos de Educação, nos demais municípios.

A posse será realizada no dia 11 de fevereiro, às 9h30, na capital e interior do estado. Confira o edital.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter