Diálogo

Governadora em exercício participa de agenda institucional na Cidade da Justiça de Cruzeiro do Sul

A Cidade da Justiça de Cruzeiro do Sul recebeu nesta segunda-feira, 20, a primeira visita institucional da atual gestão do Tribunal da Justiça do Acre (TJAC).

No encontro, estavam presentes o presidente em exercício do TJAC, desembargador Luis Camolez, o diretor da Escola do Poder Judiciário (Esjud), desembargador Elsio Mendes, e a governadora em exercício do Estado do Acre, desembargadora Regina Ferrari.

Primeira visita institucional da atual gestão do TJAC à Comarca de Cruzeiro do Sul. Foto: cedida

Além de visita aos servidores da Comarca e cumprimentos a cidadãos que buscavam os serviços jurisdicionais, foi realizada uma reunião com as juízas e juízes da Comarca para alinhamento das ações e fluxo de trabalho. O diretor do Foro e titular da 1ª Vara Cível, Erik Farhat, a titular da Vara de Proteção à Mulher e Execuções Penais, Carolina Alvares Bragança, a titular 2ª Vara Cível, Adamarcia Machado Nascimento, e o titular da 2ª Vara Criminal, Flávio Mariano Mundim, também estiveram presentes ao encontro.

Na pauta, alinhamento de ações e fluxo de trabalho. Foto: cedida

O desembargador Luis Camolez externou alegria ao rever funcionários e destacou que a visita da governadora em exercício à unidade de Cruzeiro do Sul fortalece o Poder Judiciário Acreano. “O Poder Judiciário está de portas abertas para a população que busca o seu direito”, finalizou.

Regina Ferrari ratificou que a meta do Judiciário é ofertar serviços de qualidade à população. “Estou muito feliz de estar nesta primeira agenda da atual administração do TJAC, em Cruzeiro do Sul, e muito honrada em estar como governadora em exercício, reunindo, dialogando e cumprimentando todos que integram o Judiciário acreano aqui no município, para cumprir agendas que têm como principal objetivo melhorar ainda mais os serviços prestados aos cidadãos”, disse.

Regina Ferrari: “O Poder Judiciário trabalha para ofertar serviços de qualidade à população”. Foto: cedida

Na ocasião, foi entregue um veículo para a Comarca de Cruzeiro do Sul, que será utilizado no deslocamento de servidores e magistrados durante execução de suas funções.