Governador Tião Viana vai ao Alto Acre nesta terça

O governador Tião Viana seguiu na manhã desta terça-feira, 24, para a região do Alto Acre para prestar solidariedade às famílias atingidas pela enchente nos município da região, principalmente em Brasileia, onde as águas marcaram 15,34 metros esta manhã. Considerando a cota de transbordamento que é de 12,40 metros, a medição marca a maior cheia já ocorrida na cidade.

Dez secretarias de governo trabalham intensamente no auxílio à população. A prefeitura da cidade decretou na segunda-feira, 23, Estado de calamidade pública, e o governo do Estado já solicitou a intervenção do governo federal, por meio do Ministério da Integração Nacional (Minc) e Defesa Civil Nacional.O governo trabalha de maneira integrada somando esforços para atender a população.

Visita à suinocultura e piscicultura

O governador Tião Viana também recebe nesta terça, a visita institucional do vice-governador do Estado de Rondônia, Daniel Pereira. Após prestar auxílio às famílias, o governador levará o vice-governador para conhecer os projetos  da área de suinocultura e piscicultura de Brasileia, desenvolvidos por meio de parcerias público-privadas com recursos oriundos do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES).

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter