Governador recebe visita de cortesia do comando do 4° BIS

Na tarde desta terça-feira, 13, o governador Gladson Cameli recebeu uma visita de cortesia do comandante que a partir de agora assume o comando do 4º Batalhão de Infantaria de Selva e do comandante substituído no cargo, no Palácio Rio Branco, na capital acreana.

Na ocasião, o governador foi apresentado e deu as boas vindas ao tenente-coronel Emir Leandro Moreira Xavier, que assume, a partir do dia 16 de dezembro, o posto do coronel Guilherme Naves Pinheiro.

O governador recebeu a visita do futuro novo comandante e do comandante que vai ser substituído no cargo. Foto: Diego Gurgel/Secom

“Essa é uma oportunidade de me colocar à disposição do comando para ajudar naquilo que for preciso. A presença do exército nas forças de segurança é muito importante, principalmente para proteger as nossas fronteiras”, declarou o chefe do Executivo.

Naves ressaltou o trabalho conjunto feito entre exército e Estado. “Vim me despedir e apresentar o coronel Xavier, e convidar o governador para a cerimônia da troca de comando, além de agradecer por todo o apoio prestado ao exército pelo Estado por meio das polícias e bombeiros”, disse Naves.

“A intenção é dar continuidade ao trabalho, e seguir com essa parceria que tem dado bons frutos. Vamos seguir com as atribuições constitucionais do exército, trabalhando junto com as forças de segurança pública”, ressaltou o novo comandante.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter