Governador reafirma parceria durante visita ao Tribunal Regional Eleitoral do Acre

O governador Gladson Cameli esteve nesta quarta-feira, 20, em visita institucional ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargador Francisco Djalma. Na ocasião, foram abordados temas como projetos de grandes obras para o estado, pandemia e demandas do TRE-AC referentes à logística do processo eleitoral.

Gladson Cameli em visita institucional ao presidente do TRE-AC, desembargador Francisco Djalma. Foto: Marcos Vicentti/Secom

“Reitero mais uma vez que o Executivo está aqui para apoiar a instituição e assim fortalecer nossa democracia. O TRE faz um trabalho muito importante para a sociedade, agradeço o empenho dos servidores que trabalham incansavelmente nas eleições e no período pós-eleições”, afirmou o governador ao colocar o Estado à disposição do TRE-AC.

O presidente do TRE-AC, desembargador Francisco Djalma, agradeceu a visita e o apoio de Gladson dispensado aos serviços disponibilizados pelo Tribunal.

Sobre a pandemia, Gladson lamentou a falta de discernimento de algumas pessoas que ainda não tomaram a vacina. “Eu fico triste em saber que, depois de todo o esforço que fizemos, ainda ter pessoas que dizem que não querem tomar a vacina”, disse.

Também presente na reunião, a diretora-geral do TRE-AC, Rosana Magalhães, falou sobre o trabalho incansável do Estado diante das demandas que envolvem a problemática da pandemia. “A visão que temos de fora é que o governo do Estado foi muito proativo”, destacou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter