Governador prestigia festa de 73 anos da Igreja Assembleia de Deus

"São 73 anos salvando e edificando vidas", diz Tião Viana sobre igreja (Foto: Diego Gurgel/Secom)
“São 73 anos salvando e edificando vidas”, diz Tião Viana sobre igreja (Foto: Diego Gurgel/Secom)

O governador Tião Viana participou da festa de comemoração da Igreja Assembleia de Deus que completa 73 anos no Acre. A igreja é uma das maiores de religião evangélica no estado, reunindo milhares de fiéis.

Tião Viana ressaltou a importância do papel social da igreja, com importantes trabalhos junto à comunidade. A primeira-dama do Estado, Marlúcia Cândida, também esteve presente.

“É uma honra estar celebrando este momento de fé cristã. São pessoas que defendem a paz do nosso estado, prosperidade e esperança. São 73 anos salvando e edificando vidas”, disse o governador, ao ser convidado para dar a palavra.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Rio Branco, com sede atual na Avenida Antônio da Rocha Viana, bairro Vila Ivonete, foi fundada em 1943 por Luiz Firmino Câmara e oficialmente organizada em 24 de janeiro em 1944 pelo pastor Francisco Vaz Neto. Hoje, a Assembleia de Deus em Rio Branco possui em torno de 40 mil membros e congregados distribuídos nas suas mais de 111 congregações e mais o Templo Sede.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter