Festa no Juruá

Governador Gladson Cameli vistoria os últimos preparativos para o Réveillon da Família em Cruzeiro do Sul

Bastante empolgado, o governador Gladson Cameli vistoriou na tarde deste domingo, 31, em Cruzeiro do Sul, os últimos detalhes para a realização do Réveillon da Família que celebrará com alegria e festa a chegada do ano de 2024. O evento também fomentará o turismo, a cultura e a economia no Vale do Juruá.

Governador Gladson passará virada do ano em Cruzeiro do Sul. Foto: Marcos Santos/ Secom

“Réveillon é um tempo de renovar as esperanças e que a gente possa ter um 2024 melhor. Quero aproveitar essa oportunidade para convidar toda a população para virem prestigiar, aqui na Arena do Juruá, o show da virada. Conto com a participação de vocês”, disse o chefe do executivo estadual.

Secretário da Casa Cívil acompanhou o governador na vistoria. Foto: Marcos Santos/ Secom

Com a expectativa de que cerca de 40 mil pessoas participem do evento, dezenas de pessoas se organizam para fazerem uma renda extra com a venda de comidas e bebidas. “Estou otimista que as vendas serão boas e vamos vender muito”, disse Sâmia Maria feliz em sua barraca.

Governador agradeceu a equipe e convidou todos para o réveillon da família. Foto: Marcos Santos/ Secom

Pensando na segurança dos presentes, a Polícia Militar do Acre (PMAC) estará presente com efetivo reforçado e várias modalidades de policiamento. “Estamos atentos à segurança de todos e o nosso objetivo é garantir um ambiente pacífico e festivo para todo mundo”, destacou o comandante do 6º Batalhão da PMAC, tenente coronel Edvan Rogério.

Mega estrutura de som e iluminação foi montada. Foto: Marcos Santos/ Secom

A festividade é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Cruzeiro do Sul (Acecs), com apoio do governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul. Com o Réveillon da Família, o Estado termina o ano celebrando desafios superados e conquistas.