Governador Gladson Cameli vistoria obra de urbanização da Alameda das Águas, em Mâncio Lima

São, em média, 20 mil habitantes de Mâncio Lima honrados com as políticas de desenvolvimento do governo do Acre. A cidade mais ocidental do país vive um momento único de sua história, com a chegada de grandes investimentos em Saúde, Infraestrutura, Segurança Pública, Educação e demais setores do Estado.

Vistoria aconteceu na tarde desta quarta-feira, 5. Foto: Diego Gurgel/Secom

A urbanização da Avenida Alameda das Águas representa um marco para a infraestrutura da região. A obra, orçada em quase R$ 4 milhões, recebeu vistoria do chefe do Executivo Estadual, Gladson Cameli, nesta quarta-feira, 5.

“A gestão funciona com boas parceiras, e, no caso de Mâncio Lima, fico feliz porque vejo todos os recursos que enviamos sendo transformados em políticas que atendem os anseios da população. A Alameda das Águas é exemplo disso. Em breve, os manciolimenses receberão um dos mais belos espaços do Acre para poderem se divertir e brincar”, disse o governador.

População agradeceu ao governo pelo investimento. Foto: Diego Gurgel/Secom

A superestutura, que vem sendo reerguida no palco cultural do município, contará com três quiosques, um restaurante, arquibancada e portal. O local receberá, ainda, pavimentação asfáltica.

Fruto da parceria com a prefeitura municipal, o empreendimento gera em média 200 postos de trabalho.

Obra avança para a segunda etapa. Foto: Diego Gurgel/Secom

“Nosso município desenvolveu muito em função da parceria com o governo do Estado. A população é a maior beneficiada e muito grata pelos investimentos que trazem oportunidades e avanços. Tenho certeza que outros importantes benefícios virão como frutos da união entre prefeitura e governo do Estado”, ratificou o prefeito Isaac Lima.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter