Gladson Cameli prestigia entrega de complexo esportivo em Cruzeiro do Sul

Com quase 27 mil metros quadrados, o Complexo Esportivo do Bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul, é a mais nova praça esportiva que vai beneficiar com qualidade de vida e entretenimento a população que habita a terra dos Náuas. A entrega do benefício foi feita na noite desta quarta-feira, 5, pela prefeitura, e contou com a presença do governador do Estado, Gladson Cameli.

Na entrega da nova praça esportiva do Juruá, Cameli reforçou o apoio do Estado para desenvolver a região. Foto: Diego Gurgel/Secom

“Parabenizo a gestão municipal pela iniciativa. Obras como essa melhoram muito a vida da população. O momento é de muito trabalho, e com união vamos executar outras políticas que favorecerão ainda mais os cruzeirenses. Contem comigo”, disse o governador.

Complexo esportivo do bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul. Foto: Edson Fernandes/Secom

A superestrutura, avaliada em R$ 5 milhões, oriundos de emenda parlamentar da ex-deputada Jéssica Sales, conta com campo Society de grama sintética, quadra de vôlei e de futebol de areia, pista para a realização de esportes radicais e de atletismo, estacionamento, academia ao ar livre, além uma praça de alimentação e uma concha acústica.

Gestores pontuaram que a união de esforços traz benefícios ao povo. Foto: Diego Gurgel/Secom

O chefe do Executivo municipal, Zequinha Lima, relata a satisfação de entregar ao cruzeirense um marco da sua administração.

“Nossa gestão tem colhido bons frutos da parceria com o governo do Estado e com o apoio dos nossos parlamentares. Essa obra se tornou real graças à colaboração de cada um dos nossos parceiros. O povo, que é o maior favorecido, agradece. Cruzeiro do Sul ganha um novo ponto turístico, que será local de encontro das famílias da região”, ratificou o prefeito.

Também prestigiaram o evento deputados, vereadores, secretários do município e do Estado, e autoridades local.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter