Governador Gladson Cameli participa da última sessão solene do Tribunal de Justiça do Estado do Acre em 2023

O governador Gladson Cameli participou nesta terça-feira, 19, da última sessão solene do Tribunal de Justiça do Estado do Acre. Na ocasião, a presidência do TJAC também promoveu um encontro natalino para os membros da corte.

A solenidade, realizada na sede da instituição, contou com a participação de 12 desembargadores do TJAC e também do presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado estadual Luiz Gonzaga.

Gladson Cameli destacou a importância do apoio e da harmonia entre os poderes para o desenvolvimento do estado. Foto: Marcos Vicentti/Secom

“Agradeço a Deus por estar aqui em um dia tão especial e poder cumprimentar a cada um dos presentes. Quero destacar meu respeito de sempre a todos os servidores dos poderes constituintes. Quando eu reafirmo que fecho com chave de ouro o ano de 2023, falo sobre a união e o respeito com todas as instituições e poderes que estão garantindo o bom desenvolvimento do nosso estado”, destacou o governador Gladson Cameli.

Os desembargadores agradeceram ao governador pela presença e apoio do Estado nas ações em prol da Justiça. Na ocasião, foram entregues quatro prêmios concedidos pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) na categoria Corregedoria Ética aos membros do TJAC.

A presidente do TJAC, desembargadora Regina Ferrari, destacou sobre o Relatório de Gestão dos 300 dias, dos projetos do TJAC premiados nacionalmente, agradeceu o esforço do corpo funcional do Poder Judiciário acreano pelas metas cumpridas e ressaltou as parcerias firmadas entre o TJAC, Executivo e Legislativo e salientou que a harmonia, respeito e colaboração são os princípios que devem nortear as relações entre os poderes.

Na ocasião, foram entregues quatro prêmios concedidos pelo Conselho Nacional de Justiça na categoria Corregedoria Ética. Foto: Marcos Vicentti/Secom

“Somos gratos a Deus por tudo, principalmente por todas as oportunidades que nos foram dadas, por todas as conquistas e por poder compartilhar com os outros poderes. Quero agradecer ao governador que sancionou projetos muito importantes. Agradeço a cada parceria, a cada colaboração, a cada sentimento de solidariedade”, disse.

“Quero agradecer por esse momento muito importante de harmonia, e é isso que faz o nosso estado crescer. A forma como nos manifestamos faz com que o estado cresça, e o governo tem impulsionado o crescimento da nossa produção, as ações de justiça e sociais, e o parlamento acreano só tem a agradecer por esse belo momento”, enfatizou o presidente da Aleac, deputado Luiz Gonzaga.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter