mudança

Major Rocha participa de posse do novo diretor de operações do Detran

O governador em exercício, Major Rocha, participou nesta sexta-feira, 17, da posse do novo diretor de operações do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), o agente de trânsito e servidor efetivo do órgão,  José Tanaca. O  ato  foi realizado na sede do órgão.

O governo busca a valorização do servidor público Foto: Renato Beiruth

Segundo o governador, Tanaca foi escolhido para o cargo pelo seu trabalho desenvolvido no departamento, atuando como agente de trânsito, ele conhece bem a missão e os desafios do órgão.

“Escolher alguém da casa é valorizar servidores públicos. Desde início da gestão temos esse objetivo. O novo diretor vai ser um ponte para aproximação do governo do Estado com os servidores do Detran/AC. Temos muito trabalho pela frente e ele é uma pessoa muito capacitada para esse cargo”,  frisou.

O presidente da autarquia, Luiz Fernando Duarte, deu boas-vindas ao novo diretor. “Vamos ter uma boa dinâmica de equipe para desenvolver nossa missão, que é salvar vidas no trânsito e atender bem ao cidadão”, disse.

José Tanaca é servidor efetivo do Detran/AC e atua como agente de trânsito há 10 anos. “Fiquei muito honrado em ser escolhido para essa missão, almejo fazer um bom trabalho, conseguir resultados positivos para servidores e para sociedade”, disse.