compromisso

Governador anuncia antecipação do 13° salário dos servidores para esta sexta-feira

O governador Gladson Cameli confirmou, por meio de vídeo divulgado nas redes sociais, a antecipação do 13° salário aos servidores públicos estaduais em atividade, aposentados e pensionistas. A segunda parcela foi adiantada do dia 22 de dezembro para esta sexta-feira, 17. 

“Essa antecipação comprova o compromisso do Estado com os servidores e, ao mesmo tempo, mostra o equilíbrio das contas governamentais. Por isso, queremos agradecer a todos que nos ajudam a movimentar a máquina estadual e desejar, de coração, um Feliz Natal e um próspero Ano Novo com muita saúde e muita paz”, declarou Cameli.

Gladson Cameli tem honrado funcionalismo público em sua gestão. Governador confirmou a antecipação da segunda parcela do 13° para a próxima sexta-feira, 17 Foto: Diego Gurgel/Secom

Pelo terceiro ano seguido, o governo honra o funcionalismo público com o pagamento em dia do salário extra. No último mês de junho, a primeira parcela do 13° foi paga de forma antecipada a 48,7 mil trabalhadores ativos, aposentados e pensionistas. Na ocasião, o Estado contribuiu com a injeção de R$ 94 milhões na economia local.

Para maiores informações, os servidores podem acessar a versão digital do contracheque, por meio do endereço eletrônico www.contracheque.ac.gov.br.

Confira o vídeo