Goleiro Acreano é relacionado para partida do Flamengo

O acreano Yago Darub, goleiro do Flamengo, foi relacionado pelo técnico Jorge Jesus para a partida diante do Goiás. A relação dos atletas foi divulgada nesta quarta-feira, 30, no site do clube.

Além de Yago, os goleiros César e Gabriel Batista também fazem parte dos relacionados. César será o titular contra o Goiás. Ele vai substituir Diego Alves que está entregue ao departamento médico.

A partida será realizada nesta quinta-feira, 31, a partir das 20 horas (horário de Brasília) no Estádio Serra Dourada.

Yago em treino no CT do Flamengo Foto: Yago Darub/Cedida

No ano passado, Yago foi campeão da Copa São de Juniores pelo Flamengo. O acreano foi considerado um dos destaques da competição.

Natural de Rio Branco, Yago Darub, iniciou a carreira no futebol acreano. Ele jogou nas categorias de base da Escolinha do Metal e do Vasco da Gama.

Em 2013, o goleiro e a família se mudaram para o Rio de Janeiro. Aos 13 anos Yago chegou a fazer um teste no Vasco da Gama, mas acabou reprovado. Depois o acreano foi convidado para fazer um teste no Flamengo e foi aprovado.

Hoje o arqueiro treina com os profissionais do clube da Gávea. “O Yago sempre foi muito determinado. Desde criança o sonho dele era chegar a um grande clube”, disse o advogado Francisco Valladares, tio do atleta.

No ano passado o goleiro acreano foi campeão da Copinha foto: Yago Darub/Cedida,

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter