Gladson Cameli recebe nova líder do governo em audiência no Palácio Rio Branco 

O governador Gladson Cameli esteve reunido no final da tarde desta quarta-feira, 1º, com a nova líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre, a deputada Michelle Melo. Participaram da reunião o secretário de Governo, Alysson Bestene, o secretário adjunto, Luiz Calixto, e o pai da deputada, o empresário Nelson Santiago.

O governador Gladson Cameli esteve reunido com a nova líder do governo na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Michelle Melo. Foto: Diego Gurgel/Secom

Cameli e Michelle conversaram sobre a importância do papel que a parlamentar vai representar como líder do governo. “Recebi do governador a proposta de ajudá-lo, como líder do governo, a cuidar da população do Acre”, disse a deputada, que tomou posse pela manhã.

O governador Gladson Cameli fez questão de destacar a importância do trabalho de Michele na defesa dos interesses da comunidade e agradeceu por ela ter aceitado o desafio da liderança.

“Sou uma pessoa que gosta de  observar as pessoas.  E o que me chamou a atenção na deputada Michelle foi sua autenticidade e carisma. Por isso a convidei para ser nossa líder. Não para bater palma, mas para dar respaldo ao governo e nos ajudar nesse trabalho de extrema importância na Assembleia Legislativa”, disse Cameli.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter