apoio institucional

Gladson Cameli é homenageado pela Força Nacional de Segurança Pública

O governador Gladson Cameli foi homenageado, nesta terça-feira, 25, pela força Nacional de Segurança Pública, em Brasília. Ele recebeu um Certificado de Agradecimento pelo apoio prestado à Segurança, com a cessão de profissionais da área.

A iniciativa, definida como de “inestimável auxílio”, é realizada por meio de convênio entre o governo federal e o Estado do Acre. Cameli também recebeu uma miniatura de viatura usada pela instituição.

Gladson Cameli recebeu um Certificado de Agradecimento pelo apoio prestado à Segurança, com a cessão de profissionais da área Foto: David Casseb

“É uma honra receber essa homenagem da Força Nacional de Segurança Pública, que presta serviços essenciais ao país, que abrangem desde a ordem pública até a segurança das pessoas em situações de calamidade, em parceria de sucesso entre a União e estados”, disse o governador.

Gladson Cameli destacou a importância do trabalho desempenhado pelos profissionais do Acre que atuam na Força Nacional, e afirmou que a busca de melhorias para os órgãos de segurança do Estado é uma de suas determinações diárias. “Podem ter certeza que até o fim do meu mandato estarei empregando esforços para que todas as categorias policiais  sejam reconhecidas e valorizadas no Estado. Polícia forte é população mais segura”, observou.

A homenagem ocorreu na sede da Força Nacional, na Região Administrativa do Gama, com a presença do secretário nacional substituto de Segurança Pública, tenente-coronel bombeiro militar do DF, Juruébe de Oliveira Júnior, que entregou o certificado ao governador e do coordenador-geral da Polícia Judiciária da Força Nacional, delegado Ricardo Romagnoli, que entregou a Gladson a miniatura da viatura.

Também participaram da solenidade o comandante do Batalhão Escola de Pronto Emprego da Força Nacional, tenente-coronel bombeiro militar do Acre, Vandernilson Perez da Silva, de quem Gladson recebeu duas camisetas da instituição; e o representante do governo do Acre em Brasília, Ricardo França.