Galpão de Negócios homenageia as cinco regionais do Acre

Projeção organiza o layout dos pequenos negócios na ExpoAcre (Imagem Cedida)
Projeção organiza o layout dos pequenos negócios na ExpoAcre (Imagem Cedida)

O layout do Galpão de Negócios propõe homenagear as cinco regionais do Acre. Então, além das barracas do Programa de Feiras Regionais, a identidade visual pretende destacar dois pequenos negócios bem sucedidos de cada recorte territorial acreano.

“O tema é: “Governo Parceiro, Povo Empreendedor”, que é o slogan desta gestão e também o que representa melhor o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Estado de Pequenos Negócios [SEPN]”, salienta a secretária adjunta Silvia Monteiro.

O representante do departamento de negócios Nelson Ribeiro explica que a disposição pretende atender da melhor forma o fluxo de visitação aos 93 empreendimentos. “Também recolhemos bambu e estamos reaproveitando madeira para utilizar em painéis, palco e pergolados da decoração”, explica.

A programação cultural alcançou a fase final de planejamento e já estão na agenda: desfile de biojoias e exposição de quadros, e o destaque é o desfile de coleção de vestidos de noivas e de festa, produzidos pelas costureiras do Seringal São Luiz, da zona rural de Capixaba.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter