Funtac e Natex celebram o Dia do Trabalho

Servidores da Funtac agradecendo pelo trabalho (Foto: Cedida)
Servidores da Funtac agradecendo pelo trabalho (Foto: Cedida)

Na quinta-feira, 30 de abril, a Fundação de Tecnologia do Estado do Acre (Funtac) e a Fábrica de Preservativos Masculinos Xapuri (Natex) reuniram seu servidores para refletir sobre a importância do trabalho na vida de cada um.

A Funtac realizou um ato ecumênico ministrado pelo diácono Silva e ministro Barroso, representantes da igreja católica e pelo pastor Evandro representante da igreja presbiteriana. Foi um momento de agradecimento pelo trabalho e pela oportunidade de crescimento profissional.

A Fábrica de Preservativos recebeu o profissional de educação física Deyvid Brito que realizou uma atividade de integração e a consultora Sandra Magali que ministrou uma palestra sobre Performance Profissional, ambos são profissionais do Serviço Social da Indústria (Sesi).

“Esse é um momento de reflexão sobre a importância do trabalho em nossas vidas e sobre a oportunidade que temos, a cada dia, de realizarmos ações que contribuem para o desenvolvimento do nosso Estado”, diz Dirlei Besch, diretora-presidente da Funtac.