Funtac apresenta relatório de gestão ao Conselho Consultivo

Diretora-presidente apresenta relatório de gestão de 2011 a 2014 (Foto: Larissa Costa)
Diretora-presidente apresenta relatório de gestão de 2011 a 2014 (Foto: Larissa Costa)

A Fundação de Tecnologia do Estado do Acre (Funtac) promoveu na sexta-feira, 23, uma reunião com o seu conselho consultivo para apresentar o relatório da gestão 2011 a 2014 e as estratégias da Funtac para o período de 2015 a 2018.

O conselho é constituído por sete membros que fazem parte das seguintes instituições: Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Sect), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa/Ac), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai/Ac), Universidade Federal do Acre (Ufac), Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), Centro dos Trabalhadores da Amazônia (CTA) e Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae/Ac).

Ao Conselho Consultivo da Funtac compete promover a interação permanente entre a instituição e a comunidade, as organizações empresarias, profissionais, sociais, culturais e científicas. Também é competência do Conselho a avaliação do relatório de gestão anual da Funtac.

A diretora-presidente da Funtac, Dirlei Bersch, ressaltou o novo olhar que está sendo dado a fundação, onde estão evidenciando os produtos e serviços que a Funtac já desenvolve e que vão ser transferidos para o setor produtivo. “Esse novo momento com o conselho é extremamente enriquecedor para a gestão da Funtac porque acrescenta o olhar de instituições de pesquisa, dos nossos parceiros e nos traz o respaldo para continuar com o que estamos desenhando para nova Funtac na gestão 2015-2018”, diz.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter