Fundhacre entrega equipamentos para reabilitação dos pacientes do setor de Fisioterapia

Nesta semana, a Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre), em Rio Branco, entregou equipamentos para o setor de Fisioterapia e Reabilitação do Estado do Acre. Os aparelhos recebidos auxiliam na reabilitação e recuperação funcional dos pacientes.

Cinco aparelhos neurodns são estimuladores  da musculatura. Foto: Cedida

A entrega desses equipamentos para o setor de Fisioterapia é muito relevante para os profissionais, que há mais de 14 anos não recebia novos aparelhos. Isso irá contribuir na dinâmica do trabalho e potencializará as atividades de mobilidade motora dos pacientes que precisam desse serviço para continuar avançando no tratamento.

“A equipe de fisioterapia e reabilitação agradece a direção da Fundhacre e ao governador Gladson pelo recebimento desses aparelhos, além de ressaltar o compromisso da atual gestão em possibilitar melhores condições de atendimento aos pacientes que precisam de fisioterapia e reabilitação, cujo serviço é de alta relevância para a promoção de qualidade de vida das pessoas que são assistidas pela saúde pública do Estado”, disse o diretor do setor  de fisioterapia, Mario Lopes.

Aparelhos recebidos auxiliam na reabilitação e recuperação funcional dos pacientes. Foto: Cedida

Os cinco aparelhos neurodns são estimuladores  da musculatura e auxiliam no alívio de dores musculares e articulares, além desses o setor recebeu três aparelhos sonopulse, que possuem funções de tratamento terapêutico e promovem a reabilitação dos pacientes.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter