Fundhacre entrega equipamentos para o serviço de fisioterapia e para o Programa de Obesidade da unidade hospitalar

Foi realizada nesta quarta-feira, 30, na Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre), a entrega de novos equipamentos que passarão a contribuir no serviço de fisioterapia da unidade.

“Esse é um compromisso do governo do Estado no melhoramento dos serviços em saúde aqui do hospital. São equipamentos que estarão contribuindo no atendimento ao paciente. Nosso objetivo é sempre o bem-estar dos usuários, é prestar um serviço de qualidade”, enfatizou o presidente da Fundação, João Paulo Silva.

Fundhacre entrega equipamentos para o serviço de fisioterapia e obesidade da unidade hospitalar. Foto: Gleison Luz

A aquisição dos equipamentos de fisioterapia ocorreu por meio de recursos próprios no valor de mais de R$ 80 mil.  Foram entregues: caneleira profissional, látex band, máscara de alta concentração adulto, máscara facial Airfit F20 média, máscara facial total Fitlife SE grande, máscara para traqueostomia adulto, mine byke, mini byke compacta neurodyn aussie sport, óculos vr realidade virtual 3D, powerbreathe cassic medic, powerbreathe plus medic.

“Gratidão é algo que nunca devemos deixar de ter. Sou grato por fazer parte dessa equipe e, principalmente, por essa gestão, que nos olhou e atendeu a demanda dos fisioterapeutas”, afirmou o coordenador do serviço de Fisioterapia, Carlos Eduardo Alves.

Ato de entrega contou com a presença da chefe de Planejamento, Duciana Araújo, do chefe de enfermagem, Durival Brito, e do diretor Rogério Aguiar. Foto: Gleison Luz

Já as três balanças destinadas para o Programa de Obesidade foram adquiridas por meio de convênio do Ministério da Saúde, no montante de mais de R$ 4 mil. “Tudo o que acontece na Fundhacre, todas essas melhorias e aquisição desses equipamentos, é fruto do empenho do governo. Aqui externo meu agradecimento por todos os investimentos no programa. Quem ganha é a nossa população”, afirmou o coordenador do Programa de Obesidade, Alysson Morais.

O ato de entrega contou com a presença da chefe de Planejamento, Duciana Araújo, chefe de Enfermagem, Durival Brito, e do diretor Rogério Aguiar.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter