comunicação

Fundação Aldeia de Comunicação realiza reunião de alinhamento com coordenadores das rádios AM e FM

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) e da Fundação Aldeia de Comunicação realizou nesta quarta-feira, 3, no Memorial dos Autonomistas, uma reunião com os coordenadores das rádios AM e FM do Sistema Público de Comunicação da capital e municípios com o objetivo de reforçar o planejamento estratégico traçado em 2019 e também as ações que foram alinhadas na última reunião de gestão em 2020 que ocorreu antes do início da pandemia.

Reunião com diretores das rádios AM e FM do Sistema Público de Comunicação. Foto: Neto Lucena/ Secom.

Além desse alinhamento das estratégias, a reunião também visou discutir e ouvir os gestores com o foco de ajustar e unir ainda mais o sistema.  Na reunião foram reforçados os novos investimentos em manutenção das torres de transmissão e compra de equipamentos como transmissores, mesas de som, antenas e computadores  que servirão de suporte para a melhoria dos serviços prestados pelas rádios que compõem o sistema,  importantes e  principais fontes que levam a  informação nos lugares mais longínquos do estado.

A reunião objetivou o realinhamento das ações definidas antes do início da pandemia do covid-19. Foto: Neto Lucena/ Secom.

O diretor da Fundação Aldeia de Comunicação, Luc Lima enfatizou a importância da reunião entre os coordenadores: “É o momento de chamar todo mundo para um novo encontro pra avaliar o que a gente traçou em 2019 o que conseguimos avançar, o que está parado, o que a gente pode avançar mais ainda no restante da gestão, e verificar, ouvir cada um nas suas unidades pra ver quais as reivindicações, as sugestões e, ajustar mais uma vez o time pra caminharmos sem qualquer ruído divulgando as ações do governo e as informações de um modo geral pra população” destacou.