Foto da queima de fogos faz sucesso nas redes sociais

10906531_871298682906424_4503125041521882634_n
O momento da virada foi registrado da cobertura do prédio da Secretaria de Estado de Saúde, pelo fotógrafo Junior Aguiar (Foto: Cedida)

O momento da virada é sempre celebrado com muitos fogos em todos os lugares do mundo, e em Rio Branco não foi diferente. A festa, que anualmente ocorre na Avenida Amadeo Barbosa, recebeu 2015 com quase 10 minutos de show pirotécnico, celebrado pelo grande público presente no local. O mesmo também ocorreu no bairro da Base, que realiza a tradicional queima de fogos às margens do Rio Acre.

O momento de recepção do novo ano ilumina e embeleza o céu da cidade, e por isso, torna-se um atrativo para diversos amantes da fotografia, que buscam os melhores ângulos para registrar a festa. Este é o caso de Junior Aguiar, que pensou minunciosamente em um local diferenciado para fotografar a virada: a cobertura do prédio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre).

A foto, que mostra a queima de fogos da Gameleira e Avenida Amadeo Barbosa, foi curtida por quase 600 pessoas na rede pessoal do fotógrafo, e compartilhada por muitos. Ele conta que não imaginava que a imagem ganharia uma repercussão de tal dimensão. “Eu postei na minha rede social, mas em nenhum momento imaginei que ela seria tão bem recebida. Muita gente curtiu e compartilhou”, conta.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest