Formulário para cadastro em leilão pode ser obtido no site do Detran

Página do Detran
O endereço do site do Detran é: www.detran.ac.gov.br

Os interessados em participar do leilão de veículos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) já podem retirar o formulário de cadastro no certame por meio do site (www.detran.ac.gov.br) do órgão.

O formulário está disponível por meio do banner “Leilão Público”. Após clicar no link, o internauta deve acessar o “Cadastro de Leilão Rio Branco/AC 2016”.

O participante deve imprimir a ficha, preencher e apresentar o documento no pátio de veículos apreendidos do Distrito Industrial, na capital, durante o período de visitação que será entre os dias 11 e 15 de abril.

“Mesmo preenchendo o formulário, é necessário que o participante, para validar a inscrição, compareça ao pátio no período de visitação”, afirma a diretora de operações do Detran, Shirley Torres.

O primeiro leilão de veículos do Detran deste ano será realizado no dia 19 de abril, em Rio Branco, no Teatro Plácido de Castro. Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar, desde que tenha mais de 18 anos e não possua pendências em leilões anteriores.

Vale lembrar que, para participar do leilão, é necessário se inscrever previamente, mediante apresentação dos documentos de identificação.

Mesmo com a facilidade da impressão da ficha pelo site, a Divisão de Leilões do Detran vai distribuir o formulário de inscrição no pátio de veículos apreendidos, durante o período de visitação, para as pessoas que não têm acesso à internet.Informe Leilão

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter