Formação para professores de línguas estrangeiras será dia 19

Na próxima sexta-feira, 19, será realizada, no Centro de Estudo de Línguas  (CEL), a 2ª  etapa da formação continuada para os professores  de inglês e espanhol da rede pública de Rio Branco.

A iniciativa é uma realização da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE), por meio do CEL, e tem como público alvo docentes de línguas estrangeiras, do 6º ao 9º ano e também do ensino médio.

“A formação busca oportunizar uma reflexão com os nossos professores sobre as avaliações de língua estrangeira que caem no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), para que possamos discutir as melhores estratégias pedagógicas para trabalhar na sala de aula”, explica Claudenice Nunes, coordenadora do CEL.

A coordenadora lembra ainda que os profissionais que não participaram da 1ª etapa, mas têm interesse na formação, podem se dirigir ao local do curso e participar normalmente.

A formação será ministrada em dois turnos. Das 13h30 às 17h30 e das 18 às 22 horas, na sede do CEL, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 3030.

1ª etapa

A primeira etapa da formação foi realizada em abril. Participaram 110 educadores de escolas públicas acreanas, sendo 70 de língua espanhola e 40 de língua inglesa.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter