Forças de segurança intensificam policiamento na capital e interior do Estado

As forças de segurança pública continuam intensificando o policiamento na capital e interior do Estado. Desde o último dia 7, ações contínuas são realizadas para coibir ações criminosas. Na noite desta terça-feira, 14, mais de vinte e cinco pontos considerados de maior incidência de crimes foram averiguados.

Composta pelas polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal, Departamento de Trânsito, Superintendência Municipal de Transportes, Corpo de Bombeiros e Exército, a segurança pública realiza um intenso monitoramento nas ruas da capital desde o dia 07 de novembro com intuito coibir práticas delituosas.

Além de todo o efetivo que já vinha realizando esse trabalho, a segurança pública antecipou a  operação “Papai Noel” e colocou nas ruas da capital um acréscimo de cem homens realizando uma série de operações policiais visando coibir ações criminosas.

A ação policial é lançada todo início do mês de dezembro, mas esse ano o governo do Estado antecipou as ações para somar com as outras forças no combate ao crime, aumentando o efetivo de policiais nas ruas e devolvendo a sensação de segurança a população.

Leia também: Segurança Pública do Acre firma parceria com Exército Brasileiro no combate ao crime

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter