Finalistas do estadual Sub-17 de futsal serão definidos nesta sexta-feira

As semifinais do Campeonato Estadual de Futebol de Salão Sub-17 serão realizadas nesta sexta-feira, 11, a partir das 18h45min.

Os jogos serão realizados no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), localizado no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco. Na primeira partida, o time da Igreja Batista do Bosque, atual campeão da modalidade, enfrenta  o time da SRT B.

Durante a fase de classificação, o time evangélico ficou em primeiro lugar no grupo “A”. O confronto é aguardado com muita expectativa. As duas equipes tiveram bom desempenho nos jogos anteriores.

Time da igreja Batista é o atual campeão Foto: Cedida

Na segunda semifinal da competição, o time do Colégio ABC terá pela frente a equipe do Palmeiras. O colégio ABC garantiu classificação à segunda fase em primeiro lugar no Grupo “B”. O Palmeiras foi o segundo colocado da chave “A”.O presidente da Federação Acreana de Futebol de Salão, Sérgio Luiz dos Santos, disse que todos os detalhes para as semifinais foram definidos. Em relação à decisão do campeonato, ele disse que ainda não tem uma data prevista. “Vamos esperar definir os finalistas e, depois, vamos reunir com os representantes para marcar a data”, disse o presidente.

As duas partidas serão realizadas no Centro de Iniciação ao Esporte foto: Cedida

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter