FEM promove ações para celebrar o Dia das Crianças em Cruzeiro do Sul

Para celebrar o Dia das Crianças alcançando alunos de diversos bairros de Cruzeiro do Sul, a Fundação Elias Mansour (FEM) promove, ao longo da semana, em parceira com creches e escolas de ensino fundamental do município, atividades culturais no Teatro Náuas.

A primeira ação foi realizada nesta segunda-feira, 10, com o apoio da empresa Água  Cristal, que junto às escolas contribuiu para a promoção da ação integrativa com as crianças.

A parceira entre instituições e setor privado garantiu a realização da ação social. Foto: cedida

“Recebemos com muita alegria as crianças da Creche Margarida Batista de Lima, situada no bairro do Remanso. Na quinta-feira, 13, à tarde, receberemos as escolas Mustafa Almeida e Corazita Negreiros. Ressaltamos que a Fundação de Cultura estará sempre de portas abertas para receber a comunidade estudantil”, explica o coordenador da FEM Núcleo de Cruzeiro do Sul, Cordolino Mota.

Servidores da FEM participam das ações em alusão à data. Foto: cedida

Entre as atividades estão apresentação de teatro, sessão de cinema e entrega de bombons. Os servidores da FEM lotados no teatro e na Biblioteca Padre Trindade estão envolvidos nas atividades durante os dias de eventos. “Nosso objetivo é oferecer, uma vez por mês, a exibição de filmes para as crianças dos bairros mais periféricos da cidade”, acrescenta o coordenador.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter