FEM e ConCultura realizam encontro de confraternização com artistas e fazedores de cultura

Um encontro entre fazedores de cultura, artistas e amigos da cultura acontece nesta sexta-feira, 28, a partir das 20 horas, no Casarão.  Esse é um convite da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM) e do Conselho Estadual de Cultura (ConCultura). A ideia é se confraternizar com muita arte, pois alguns artistas estarão emprestando seus talentos durante o evento. A entrada é franca.

Um encontro entre fazedores de cultura, artistas e amigos da cultura, acontece nesta sexta-feira, 28, a partir das 20 horas, no Casarão (Foto: Assessoria FEM)

Um encontro entre fazedores de cultura, artistas e amigos da cultura acontece nesta sexta-feira, 28, a partir das 20 horas, no Casarão (Foto: Assessoria FEM)

“Esse momento será para selarmos esse processo de construção coletiva, um momento também de alegria e muita arte. Conseguimos vários avanços em 2012 e temos a certeza de que juntos poderemos aprimorar e avançarmos mais ainda com a política cultural no Acre”, disse a presidente da FEM, Francis Mary Alves de Lima. O momento traz ainda uma novidade: o lançamento do edital de Incentivo Direto do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura da FEM, que é direcionado às entidades de classe representativas do movimento cultural.

Os projetos contemplados receberão recursos do Fundo Estadual de Fomento à Cultura (FunCultura), no valor de R$ 450 mil, para projeto apresentado pelas entidades de caráter estadual, regional e ou nacional. As inscrições estarão abertas de 28 de dezembro de 2012 a 28 de janeiro de 2013. O edital estará disponível no endereço: www.cultura.ac.gov.br

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter