Feira de Negócios Supermercadistas recebe apoio do governo

O departamento de comércio da Sedens está intermediando a atividade (Foto: Miriane Teles)
Departamento de Comércio da Sedens está intermediando a atividade (Foto: Miriane Teles/Secom)

O planejamento para a primeira Feira de Negócios Supermercadistas do Acre avança a partir da parceria da Associação Acreana de Supermercados (Asas) com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens), para integrar a atividade com apoio institucional e logístico.

A feira receberá estandes de indústrias, fornecedores, empresas de equipamentos e gôndolas, que são produtos de interesse para os mil empresários esperados diariamente no evento. O objetivo é incentivar um relacionamento direto com os expositores, divulgar produtos e, assim, oferecer oportunidades de negócios para o fortalecimento da rede comercial do setor.

O evento será realizado nos dias 19 e 20 de novembro, no espaço do Sesc/AC, na Avenida Getúlio Vargas, e estão previstos no expediente da feira palestras, cursos, treinamentos para os colaboradores supermercadistas e premiação de empresas e autoridades.

O presidente da Associação Acreana de Supermercados (Asas), Luiz Deliberato, conta que a feira é estadual, mas estão sendo contatados também Estados vizinhos. “A associação tem 40 filiados, mas o objetivo é beneficiar o segmento como um todo, por isso a entrada será gratuita e aberta ao público interessado”, ressalta.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter