Famp 2012 tem inscrições prorrogadas e mudanças no regulamento

As inscrições para o Famp 2012 foram prorrogadas para o dia 27 de junho, e é necessário que os interessados fiquem atentos ao número de vagas. Serão aceitas 150 composições do Vale do Juruá e mais 250 do restante do Estado, no total de 400. O regulamento também passou por modificações – não poderão participar as músicas, melodias ou letras que sejam plágio ou que já tenham sido apresentadas nas edições anteriores.

Leia mais

O Famp está de volta!

O evento acontecerá no mês de julho, em quatro etapas. Os moradores do Vale do Juruá se apresentarão no Teatro dos Nauas, em Cruzeiro do Sul, dia 8. As eliminatórias para os concorrentes das outras regiões do Acre serão nos dias 13 e 14 na Concha Acústica, em Rio Branco, que também é o espaço de realização da grande final do dia 15, com todos os classificados.

Em relação aos prêmios, também houve mudanças com a inclusão das categorias de revelação e júri popular. Cada uma delas vai render R$ 1.500 aos vencedores. Alcinete Dasmaceno, da empresa Ciranda, a Cecé (produtora do festival), explica a escolha do tema: Para Nossa Natureza. “É apenas para remeter a natureza humana, de todos os seres vivos, e até mesmo para resgatar a identidade dos nossos festivais. Porém, o tema continua sendo livre.”

Ela viajou na última quinta-feira, 31, para visitar os municípios de Feijó, Tarauacá e Cruzeiro do Sul. Lá, Alcinete deve cumprir uma agenda com os prefeitos para acertar os detalhes sobre a logística do Famp 2012, além de aproveitar a oportunidade para mobilizar os músicos do Juruá. A produção é da empresa Ciranda – Cultura, Comunicação e Meio Ambiente -, em parceria com a Mostra Sesc Acre de Música, FEM e Ufac. A Fundação Garibaldi Brasil (FGB), Secretaria de Comunicação (Secom), Rede Acreana de Cultura (RAC), Secretaria de Estado de Educação (SEE) e a Secretaria de Estado de Turismo (Setul) são apoiadores.

Regulamento do Famp

Errata do Regulamento

Ficha de Inscrição

Termo de Autorização do Uso de Imagem e Voz

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter