Família de trabalhador acidentado e agentes penitenciários agradecem Tião Viana por apoio

O governador Tião Viana recebeu na tarde desta quarta-feira, 9, em seu gabinete, a visita de membros do Sindicato dos Agentes Penitenciário, familiares e amigos do trabalhador rural Manoel de Lima, que sofreu um grave acidente há alguns meses. Eles fizeram um agradecimento especial a governador que usou de sua influência para que ele tivesse o tratamento adequado fora do Acre.

Agentes penitenciários, familiares e amigos do trabalhador rural Manoel de Lima vieram fazer um agradecimento ao governador Tião Viana (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Certa noite, na estrada Transacreana, Manoel de Lima voltava para casa quando a corrente de sua moto arrebentou e no mesmo momento foi atingido por um carro. O acidente partiu sua bacia em cinco pedaços. Mesmo com vaga em UTI aérea garantida pelo governo do Estado após uma intensa campanha, faltava o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into) aceitar o paciente, impasse que só foi resolvido com a influência do governador Tião Viana, que também é médico.

“A última vez que eu estive com ele no hospital eu chorei. Eu sinto muito por ele. Mas hoje eu estou achando que ele está numa melhora boa, com nossos amigos ajudando e eu quero que ele fique bom, volte bem. Eu agradeço o governador que ajudou muito também”, conta Antônio de Lima, pai do acidentado.

Como o irmão de Manoel de Lima é agente penitenciário, a categoria acabou abraçando a situação do trabalhador rural e foi responsável por uma grande campanha de ajuda. Janes Silva, representante dos agentes, reforçou o agradecimento ao governador Tião Viana.

“Ficamos muito felizes por seu empenho. Às vezes a gente cobra, mas reconhecemos sua luta e sua força. Seu Manoel foi um homem muito guerreiro. Na hora que a gente precisa, todo mundo tem que ter um ombro amigo”, destaca Janes.

Bastante feliz por saber da recuperação de Manoel de Lima, o governador afirmou: “Gratidão é o traço que mais reflete o caráter. Um dos sentimentos mais difíceis é o da gratidão. Eu consegui esse apoio pelo lado humano e agora torço pela sua recuperação”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter