Expoacre oferece opções de entretenimento para as famílias

Denis e sua família visitaram os animais em exposição (Foto: Alexandre Noronha/Secom)
Denis e sua família visitaram os animais em exposição (Foto: Alexandre Noronha/Secom)

As famílias têm diversas opções de entretenimento na Expoacre. A festa e os brinquedos mobilizam grande parcela da população da capital, tradição que é renovada mais uma vez este ano. Grande parte dos empreendimentos visam atender o público infantil.

Denis Martins estava com seus dois pequenos, João e Isabela, na área de exposição dos animais. Acariciando um bezerrinho, Isabela faz uma observação no auge da sabedoria dos seus dois anos de idade: “A vaquinha é fofinha. Ela está dormindo”.

Carlos Henrique Lima tem seis anos e foi passear com seu irmão João Carlos e sua prima Pâmela na Expoacre. Entre todos brinquedos escolheu a roda gigante: “Quero ir lá”, aponta e sorri.

Já Marcos da Silva e Francisca da Cruz estavam com seus filhos e sobrinhos, totalizando seis crianças. O grupo contou as horas para ir à feira, somente para poder ir aos brinquedos, esforço que foi planejado com carinho pelo casal.

Tânia Magnusson fotografava sua filha Milena de três anos de idade no Carrossel. O registro guardava os momentos de felicidade da pequena. Já os adolescentes preferem se aventurar pelo Pirata e Space Loop, como Carla da Silva, que estava com seu namorado na fila, com expectativas pelo giro de 360° no ar.

(Foto: Alexandre Noronha/Secom)
(Foto: Alexandre Noronha/Secom)

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter