Expoacre Juruá começa nesta quinta-feira

11870644_1684749955073627_8325790992020310349_n

A maior feira de negócios e entretenimento, versão Juruá, começa nesta quinta-feira, 27. A programação se inicia com a primeira etapa classificatória das provas de rodeio, escolha da Rainha da Expoacre Juruá e noite cristã, com apresentação de bandas locais e teatro.

O Espaço da Indústria privilegia a produção local. Estão reunidos 60 expositores, 18 dos quais moveleiros. “A Sedens está em parceria com várias organizações, como Sebrae e Sema. Vamos receber escolas com atividades educativas e palestras”, diz o coordenador da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens) no Juruá, Gontran de Freitas.

Os pequenos negócios também animam a feira com 60 empreendimentos na área de artesanato, serviços e alimentação. O destaque é para o trabalho da Luthieria, um empreendimento coletivo que fabrica instrumentos musicais com madeira reaproveitada.

“Mais uma vez vamos apresentar nossos produtos e serviços. Trouxemos muitas novidades para os amigos baixistas e guitarristas na Tenda Bambu. Vai ser show!”, disse o artesão Bruno Sá.

Os shows nacionais são realizados na sexta, sábado e domingo. A cavalgada fica para o domingo, último dia do evento.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter