Expoacre 2008: Mostra de Desenvolvimento e Oportunidades

Binho Marques lança a programação para os nove dias de feira agropecuária
 

O governador Binho Marques lançou na manhã desta sexta-feira, 18, o maior evento de negócios e oportunidades do Estado do Acre, a Expoacre. Equipe de governo, representantes do Sebrae, do setor produtivo e membros da imprensa se reuniram para compartilhar as informações acerca das inovações e dos serviços que os visitantes poderão desfrutar durante os nove dias de festa.

Dentre as mudanças para este ano estão o aumento significativo do local ocupado pelos estandes e espaços alternativos. São 50 metros quadrados, distribuídos por setores: institucional, agronegócio, serviços, artesanato, produção sustentável, além das praças de alimentação.   

“Uma das novidades para este ano é a setorização do ambiente. Isso irá permitir que os visitantes procurem suas áreas de interesse”, ressaltou Mauro Ribeiro, um dos organizadores.  

Para o governador Binho Marques a feira de agronegócios representa o desenvolvimento do Estado. Cada vez mais cresce a expectativa de realização de negócios a partir da participação dos expositores. Neste ano participam 200 expositores.

{xtypo_info}Clique aqui para baixar a programação da Expoacre 2008 {/xtypo_info}