Estande do Acre é apresentado na WTM Latin America 2015

A titular da Setul esteve com ministro do Turismo empossado recente, Henrique Alves (Foto: Cedida)
A titular da Setul esteve com ministro do Turismo recém-empossado Henrique Alves (Foto: Cedida)

O Acre, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Setul), participa nesta quarta-feira, 22, da terceira edição da Word Travel Market Latin America (WTM Latin America). O evento, que será realizado até o dia 24,no Expo Center Norte, em São Paulo, oferece aos expositores e visitantes uma série de oportunidades para fechar negócios, fazer contatos e estreitar relações com serviços, empresas de viagens e destinos do mundo inteiro. O estande do Acre poderá formalizar novos negócios no setor.

Na ocasião, o ministro do Turismo, Henrique Alves, reuniu-se com os secretários de todo o país, o primeiro encontro desde sua posse recentemente. Segundo ele, o ministério vai trabalhar para que o Brasil reconheça a importância do turismo e de como os brasileiros podem contribuir para esse crescimento. Além disso, pretende trabalhar posicionando o turismo como agenda prioritária nas políticas de desenvolvimento do país.

A titular da Setul, Rachel Moreira, convidou o ministro a conhecer o Acre e solicitou atenção para o turismo de fronteira e à conectividade dos estados da Região Norte, principalmente do Acre.

WTM Latin America e o 43º Encontro Comercial Braztoa

Paralelamente à WTM Latin America, também é realizado o 43º Encontro Comercial Braztoa, parceria entre os operadores e os demais profissionais de turismo de todo o país e do exterior. A WTM Latin America 2015 é organizada pela Reed Travel Exhibitions, sediada em Londres, e conta com o apoio institucional da Embratur.

Segundo a organização da feira, o evento deve atrair mais de 15 mil dos mais importantes executivos interessados no setor de viagens da América Latina.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter