Estado realiza ação de vacinação no Via Verde Shopping nesta sexta-feira

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), realiza nesta sexta-feira, 22, uma ação de vacinação nas dependências da Faculdade Unama, localizada no Via Verde Shopping, em Rio Branco, das 14h às 19h.

Foto: Divulgação

Serão disponibilizadas durante a ação vacinas contra a Covid-19 para o público maior de 12. Lembrando que menores de idade devem estar acompanhados de responsável. Além disso, também será ofertado imunizante contra a influenza para o público em geral.

Serão aplicadas primeiras, segundas e terceira dose contra a Covid-19. Os interessados devem apresentar documento oficial com foto, CPF ou cartão do SUS e carteira de vacinação para quem for em busca da segunda ou da dose de reforço. 

A ação é uma parceria do governo do Acre com o Via Verde Shopping e a Faculdade Unama. A coordenadora do Programa Nacional de Imunização do Acre, Renata Quiles, enfatiza que a mobilização é em razão da campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama.

“É o mês do autocuidado da mulher, da saúde da mulher. Então, convidamos que você, mulher, leve a sua família para se vacinar e aproveita a programação alusiva ao Outubro Rosa”, destacou Renata Quiles.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter