Abertas as inscrições para a palestra do escritor Roberto Shinyashiki

O governador Gladson Cameli convida todos os servidores públicos para prestigiarem a palestra motivacional de Roberto Shinyashiki, no dia 26 de outubro, às 18 horas. O evento faz parte da Semana do Servidor do Acre.

Seguindo os protocolos de segurança adotados devido a pandemia da Covid-19, apenas 400 vagas serão disponibilizadas para que o público possa prestigiar o evento presencialmente, que será no auditório do Centro Universitário U:verse.

Mas para que todos possam acompanhar em tempo real uma verdadeira aula motivacional, a organização da Semana do Servidor está preparando toda uma estrutura para que o evento seja transmitido ao vivo para todo o estado pelo canal Notícias do Acre no YouTube.

Os interessados em participar presencialmente podem se inscrever por meio do link http://servicos.seplag.ac.gov.br/capacitacao/enrol/index.php?id=145

ou acessar pelo Qr. Code abaixo.

Roberto Shinyashiki é formado em medicina, possui pós-graduação em Administração de Empresas e doutorado em Administração e Economia, ambas pela Universidade de São Paulo.

É autor de mais de 31 livros, sendo sua grande maioria best-sellers, com temáticas tais como Alta Performance, felicidade, autoajuda, amor e objetivos de vida. É um dos mais renomados e importantes palestrantes do Brasil, já tendo falado para mais de 29 milhões de pessoas ao longo de sua trajetória.

Além de sua carreira de palestrante, Roberto Shinyashiki também é fundador do Instituto Gente, uma empresa provedora de cursos e mentorias de desenvolvimento pessoal e Alta Performance. Ademais, é fundador e presidente da Editora Gente e co-fundador da plataforma de cursos WeMentor.

Na área educacional, desenvolve há mais de 20 anos programas que visam à melhora dos relacionamentos entre professores, alunos e pais. Shinyashiki enfatiza o impacto que o bem-estar do funcionário causa na produtividade da empresa.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter