Estado reabre edital com vagas para professor tutor em audiovisual pelo Ieptec Dom Moacyr

O governo do Estado do Acre, por meio do Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) Dom Moacyr, reabriu nesta quinta-feira, 6, o processo seletivo simplificado com vagas para bolsistas na modalidade professor tutor mensalista.

Unidade central do Instituto de Educação Profissional e Tecnológica do Acre. Foto: Assessoria Ieptec

São quatro vagas, sendo duas para mediador do curso técnico de fotografia, e duas para mediador do curso de editor de vídeo, com atuação em Rio Branco, na Usina de Arte João Donato, centro da rede Ieptec. Os selecionados receberão bolsa no valor de R$ 3.000,00.

Centro de Cultura da rede Ieptec, Usina de Arte João Donato. Foto: Hannah Lydia

O candidato precisa ter, a depender do curso a mediar,  graduação em fotografia, ou comunicação social, ou jornalismo, ou história, ou artes visuais, ou publicidade e propaganda, ou curso técnico em processos fotográficos; ou ainda, comprovação de notório saber; ou graduação em qualquer curso das ciências humanas, ou em curso técnico em produção de áudio e vídeo.

Professor Lorran Nery, mediador de cursos na área de audiovisual da Usina de Arte. Foto: Hannah Lydia

As inscrições estão sendo realizadas nos dias 6, 7 e 10 de outubro, de forma presencial, no Centro de Educação Profissional e Tecnológica (Cept) Usina de Arte, localizado na Rua das Acácias, nº 1155, BR-364, bairro Distrito Industrial, no horário das 8h às 16h.

Para a inscrição, que é inteiramente gratuita, o candidato deve levar, em envelope único: ficha de inscrição preenchida; currículo; cópia do diploma de nível superior; certificados de cursos realizados na área; declarações de experiências profissionais; e documento de identificação pessoal.

Para mais informações e acesso ao edital, à ficha de inscrição e demais anexos para preenchimento, os candidatos devem acessar o portal do Ieptec . Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para processoseletivo.ieptec@gmail.com.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter