Estado oferta vagas remanescentes no curso de pós-graduação em gestão pública para servidores

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), e a Universidade Federal do Acre (Ufac), publicou na última terça-feira, 21, o edital Propeg N° 22/2021 para preenchimento de vagas remanescentes e lista de espera para o curso de Pós-graduação Lato Sensu em Planejamento, Organização e Sustentabilidade em Gestão Pública, para servidores em cargos de comissão do governo executivo estadual.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de dezembro pela internet, por meio da plataforma moodle/Ufac, que está disponível no endereço eletrônico https://bit.ly/posgp_ufac. Caso o servidor não tenha cadastro na plataforma, será preciso criar uma conta e fazer o upload de todos os documentos necessários.

A pós-graduação será em formato de ensino a distância (EaD), com carga horária de 390 horas, e uma duração mínima de 12 meses. A iniciativa representa um passo na política de valorização do servidor público e irá capacitar 600 servidores de nível superior para a função gerencial de órgãos e entidades da administração direta e indireta, distribuídos nos 22 municípios e na Representação do Acre em Brasília (Repac).

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter