parceria

Estado e município garantem ações estratégicas para a área social e de infraestrutura de Cruzeiro do Sul

O ano de 2022 será de grandes avanços na área social e infraestrutura de Cruzeiro do Sul.  A garantia se deu nesta quinta-feira, 27, em reunião entre representantes do poder executivo estadual e municipal, realizada na sede da prefeitura da segunda maior cidade do Acre.

Presentes ao evento estavam o diretor da Secretaria de Governo (Segov), Flávio Silva; o vice-prefeito de Cruzeiro do Sul, Henrique Afonso; gestores de pastas do município; e membros de secretarias de Estado.

Parceria permitirá a chegada de grandes avanços em infraestrutura e na área social de Cruzeiro do Sul. Foto: cedida

“É muito importante alinhar os propósitos das gestões, pois essa união é a garantia da vinda de benefícios à população. E assim seguimos melhorando os nossos serviços e a vida do cidadão”, pontuou Flávio Silva.

Em reunião realizada na quinta-feira, 20, no escritório de governo, em Rio Branco, o governador Gladson Cameli iniciou as tratativas com Henrique Afonso para realizar intervenção na infraestrutura rural e urbana de Cruzeiro do Sul, construir albergue, casa de apoio e um parque do município.

Encontro definiu duas frentes de trabalhos iniciais: melhorias em estradas vicinais da região e construção de casa de apoio. Foto: cedida

Com o novo encontro, o gestor municipal comemorou a concretização de algumas das medidas, como melhorias nos ramais e a construção da casa que apoiará produtores rurais locais. “São benefícios que darão um salto na qualidade de vida do nosso povo. Por isso, agradeço à parceria do governo, que nos ajuda a melhor servir à população”, disse Henrique Afonso.