Estado anuncia reformas nos centros do Instituto Socioeducativo do Acre em Feijó e Rio Branco

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), realizará as reformas dos centros do Instituto Socioeducativo do Acre (ISE), nas unidades de Feijó e Rio Branco, conforme anunciou nesta quinta-feira, 19, o gestor da pasta, Cirleudo Alencar, junto ao presidente do instituto, coronel Mário César Freitas.

Parceria entre a Seop e o ISE visa reformas nos centros socioeducativos. Foto: Lucas Oliveira/Seop

De acordo com o titular da Seop, será enviada uma equipe técnica para vistoriar os locais visando assinar, em breve, a ordem de serviço para iniciar as intervenções.

“O governador Gladson Cameli tem se dedicado intensamente para assegurar condições dignas e salubres para que as instituições funcionem de forma salutar”, ressaltou Alencar.

Secretário da Seop e presidente do ISE avaliam prioridades durante agenda institucional. Foto: Lucas Oliveira/Seop

O presidente do ISE exaltou o compromisso do Estado ao promover melhorias nas estruturas dos prédios da área da Segurança Pública, contribuindo para o fortalecimento do setor.

“Gostaria de fazer um agradecimento especial ao governo pela sensibilidade de enxergar a importância de realizar trabalhos e esforços conjuntos com os secretários para chegarmos às soluções de demandas que valorizam o servidor e asseguram ambientes adequados e seguros a todos”, enfatizou o coronel Freitas.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter